Poder Executivo Municipal

Nova comandante da PM do Litoral Norte visita Ubatuba

Nova comandante da PM do Litoral Norte visita Ubatuba

Após assumir o comando do 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I), responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo no Litoral Norte no dia 2 de junho, a Tenente-coronel PM Angélica Alves esteve em Ubatuba na tarde desta quarta-feira, 5, para fazer uma visita cordial, oficializando sua apresentação ao município.

Ela foi recebida no gabinete pelo prefeito Marcio Maciel (MDB), acompanhada do Comandante da 3ª Cia de Policiamento de Ubatuba, Capitão Luis Fernando Oliveira, e falou um pouco sobre sua trajetória dentro da corporação bem como se colocou à disposição para melhoria da segurança na cidade. Angélica é a primeira mulher a comandar a Polícia Militar nas quatro cidades da região.

“Fico muito honrado em receber a visita da Tenente-Coronel Angélica. É muito bom poder atuar em conjunto com a polícia militar, pois desde sempre, sabemos que todas as forças de segurança trabalham melhor juntas. Pudemos conversar um pouco sobre os índices da criminalidade na cidade e, também, sobre a Operação Verão. Como responsável pelo Executivo, me coloquei à disposição, oferecendo suporte necessário”, disse o prefeito.

/* * VLibras */