Confira as vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Ubatuba

Quem desejar iniciar 2023 com um novo trabalho deve verificar as vagas disponíveis no Balcão de Empregos da Prefeitura de Ubatuba. As vagas podem ser conferidas na sede do equipamento, que fica no interior do Poupatempo, ou acessá-las de maneira online página da prefeitura, clicando no link http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/?openService=4 .

As vagas mais recentes são na área de vendas, açougueiro, repositor de mercadorias, camareiro de hotel e motorista.  Para efetuar o cadastro, é necessário comparecer à sede do Balcão, que fica na rua Professor Thomaz Galhardo, número 1172, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, levando os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Já o cadastro de empresas que oferecem vagas pode ser feito diretamente na plataforma online do Balcão de Empregos, disponível na internet em: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/ .

O Balcão de Empregos também presta apoio na elaboração de currículo profissional, além de organizar cursos de qualificação profissional.

Confira as vagas disponíveis:

– Vendedor(a)   (2 vagas) – nível: Ensino Médio Completo

Vendedor de comércio varejista (1 vaga) – nível: Ensino Médio Completo

Repositor de mercadorias (1 vaga) – nível: Ensino Médio Completo

Motorista de ônibus urbano (2 vagas) – nível: Ensino Fundamental Completo

Motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais) (1 vaga) – nível: Ensino Médio Completo

Governanta de hotelaria (1 vaga) – nível: Ensino Fundamental Completo

– Garçom (1 vaga) – nível: Ensino Fundamental Completo