Poder Executivo Municipal

UBS Ipiranguinha terá vacina Covid para crianças nesta quinta

UBS Ipiranguinha terá vacina Covid para crianças nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 12, das 9h às 15h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Ipiranguinha vacinará crianças de seis meses a dois anos de idade contra a Covid-19. Serão 30 senhas disponíveis tanto para a primeira como segunda dose e também para crianças com e sem comorbidades.

Os pais ou responsáveis pelos menores devem procurar a UBS munidos de documentação da criança. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada.

Já na sexta-feira, dia 13, a vacinação acontece para essa mesma faixa etária na UBS da Maranduba, na região sul da cidade, das 8h às 11h e das 13h às 15h. O foco da imunização é para as crianças que já receberam a primeira dose.

No mesmo dia 13, a UBS Cícero Gomes, na região central, também realizará a segunda dose da vacinação para crianças de 6 meses a dois anos de idade, no período das 9h às 16h.

A vacinação contra a Covid para essa faixa etária segue escalonada no município devido às doses limitadas e também com o objetivo de evitar o desperdício do imunizante depois do frasco aberto.

/* * VLibras */