Poder Executivo Municipal

CIT atende mais de 400 turistas nos dez primeiros dias do ano

CIT atende mais de 400 turistas nos dez primeiros dias do ano

Para atender melhor os turistas e veranistas que visitam Ubatuba na temporada, o Centro de Informações Turísticas de Ubatuba – CIT ampliou o horário de atendimento durante o final de dezembro e todo o mês de janeiro. A medida tem dado certo: só nos dez primeiros dias de janeiro, o serviço atendeu 466 pessoas, sendo 20 de outros países – 12 Argentina, quatro da Suíça, três dos Estados Unidos e um da França.

Além de saber mais sobre o que a cidade oferece, interessados também podem aproveitar e conferir a exposição do Turismo de Base Comunitária, com peças de artesanatos das Comunidades Tradicionais Indígenas, Quilombolas e Caiçaras de Ubatuba.

Para oferecer o serviço, a Setur promoveu, em dezembro, uma capacitação para os funcionários da Companhia Municipal de Turismo (Comtur), que também vai atender o receptivo. “Essa foi mais uma parceria com a Comtur que está dando certo”, afirmou a secretária da pasta, Thaila Brito.

Pessoas que desejarem tirar suas dúvidas ou adquirir alguma informação sobre os pontos turísticos de Ubatuba ou atrativos podem comparecer ao piso superior do Edifício Paço da Nóbrega – prédio em que está localizada a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) diariamente, das 8h às 20h.

Ainda é possível entrar em contato com o CIT pelo telefone (12) 3833-9123 ou pelo e-mail cit@ubatuba.sp.gov.br.

/* * VLibras */