Termina amanhã prazo para matrículas em 2ª chamada da EM Tancredo

Termina na próxima quinta-feira, 12, o período para as matrículas em segunda chamada do Ensino Médio integrado ao técnico da EM Presidente Tancredo de Almeida Neves.

A recomendação é comparecer à Secretaria da Escola das 9h às 13h e das 15h às 19h – a informação vale para os candidatos classificados nas colocações:

Curso de Administração: 81 até 89;

Curso de Contabilidade: 41 até 45;

Curso de Informática: 37 até 41.

Em 2023, a EM Tancredo de Almeida Neves completa 54 anos de existência e é a única Escola Municipal que possui Ensino Médio e Técnico. A unidade começou a funcionar em 6 de maio de 1969, inicialmente, com 30 alunos.

Atualmente, a escola contempla estudantes do 6º ao 9º ano, Ensino Médio Integrado, Cursos Pós-Médio e, ainda, uma atuação até no âmbito internacional por meio do Projeto Ubatuba Sat.