Circuito Filipe Toledo Kids On Fire acontecerá este mês na Praia Grande

Uma das praias mais frequentadas de Ubatuba sediará nos dias 28 e 29 de janeiro, o Circuito Filipe Toledo Kids On Fire. Essa é terceira e última etapa, que definirá os campeões do circuito 2022. O campeonato será realizado na Praia Grande, com início previsto para 7h45. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro.

As inscrições são divididas em dois períodos, para atletas ranqueados e não ranqueados. Até o dia 30 de dezembro – os atletas ranqueados tiveram prioridade e de 31 de dezembro a 22 de janeiro de 2023 para não ranqueados. E tem valor único de R$150,00.

O evento conta com seis categorias: femininas e masculinas sub 12, sub 14 e sub 16, e tem como objetivo fortalecer cada vez mais os atletas de base do surfe e promover o intercâmbio entre os participantes de Ubatuba e demais estados brasileiros.

A competição que é voltada para atletas das categorias de base, masculino e feminino, está com as inscrições disponíveis para serem realizadas de forma presencial na loja Filipe Toledo Surf Store, na Avenida Atlântica – nº 528, loja 6, Boulevard DNA, na Praia Grande, ou online através do WhatsApp (12) 99709-3124.

A organização do campeonato informou que após a efetivação do pagamento e inclusão do atleta, não será feita a devolução em caso de cancelamento.

A competição conta com apoio da Associação Ubatuba de Surfe (AUS) e da Prefeitura de Ubatuba.

Períodos de inscrição:

31 de dezembro de 2022 até 22 de janeiro de 2023 – atletas não ranqueados

Mais informações no site www.filipetoledosurfstore.com.br.