Poder Executivo Municipal

Circuito Filipe Toledo Kids On Fire acontecerá este mês na Praia Grande

Circuito Filipe Toledo Kids On Fire acontecerá este mês na Praia Grande

Uma das praias mais frequentadas de Ubatuba sediará nos dias 28 e 29 de janeiro, o Circuito Filipe Toledo Kids On Fire. Essa é terceira e última etapa, que definirá os campeões do circuito 2022. O campeonato será realizado na Praia Grande, com início previsto para 7h45. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro.

As inscrições são divididas em dois períodos, para atletas ranqueados e não ranqueados. Até o dia 30 de dezembro – os atletas ranqueados tiveram prioridade e de 31 de dezembro a 22 de janeiro de 2023 para não ranqueados. E tem valor único de R$150,00.

O evento conta com seis categorias: femininas e masculinas sub 12, sub 14 e sub 16, e tem como objetivo fortalecer cada vez mais os atletas de base do surfe e promover o intercâmbio entre os participantes de Ubatuba e demais estados brasileiros.

A competição que é voltada para atletas das categorias de base, masculino e feminino, está com as inscrições disponíveis para serem realizadas de forma presencial na loja Filipe Toledo Surf Store, na Avenida Atlântica – nº 528, loja 6, Boulevard DNA, na Praia Grande, ou online através do WhatsApp (12) 99709-3124.

A organização do campeonato informou que após a efetivação do pagamento e inclusão do atleta, não será feita a devolução em caso de cancelamento.

A competição conta com apoio da Associação Ubatuba de Surfe (AUS) e da Prefeitura de Ubatuba.

Períodos de inscrição:

31 de dezembro de 2022 até 22 de janeiro de 2023 – atletas não ranqueados

Mais informações no site www.filipetoledosurfstore.com.br.

/* * VLibras */