Poder Executivo Municipal

Fundart abre inscrição para credenciamento de arte-educadores

Fundart abre inscrição para credenciamento de arte-educadores

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – está com inscrições abertas até o dia 8 de fevereiro para o credenciamento de arte-educadores interessados na execução de oficinas culturais do projeto “Arte para Todos” no ano de 2023. Podem participar todas as pessoas físicas interessadas, inclusive com registro de Microempreendedor Individual (MEI), que possuam experiência, conhecimento ou formação acadêmica nas áreas de cultura e respectivas linguagens especificadas no edital.

Os interessados poderão se inscrever para a execução de até duas oficinas culturais, desde que indique corretamente na ficha de inscrição as oficinas culturais interessadas e apresente o respectivo plano de trabalho de cada proposta separadamente. Os documentos relacionados no edital, juntamente com a ficha de inscrição, devem ser entregues na sede da Fundart, na Praça Nóbrega, centro, ou pelo e-mail: fundart@fundart.com.br.

O projeto de oficinas culturais “Arte Para Todos” disponibiliza espaços destinados às atividades culturais que proporcionem novos conhecimentos e vivências, de experimentação e de contato com os mais diversos tipos de linguagens artísticas, técnicas e ideias, possibilitando a difusão cultural e a formação de público para a área de cultura.

As oficinas culturais compreendem a realização de atividades semanais de aspecto prático, artístico e cultural realizadas ao longo do ano. Tais atividades priorizam a prática de atividades de arte e cultura como meio de desenvolver as potencialidades expressivas, estimular a sensibilidade, ampliar a comunicabilidade, contribuir para a autoestima e auxiliar na formação de cidadãos.

Mais informações pelo telefone (12) 3833-7000.

Confira o edital completo AQUI. 

 

 

 

/* * VLibras */