Credenciamento de arte-educadores na Fundart vai até dia 17 de abril

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), que  interessados tem até o dia 17 de abril para efetuar o credenciamento de arte-educadores visando a execução de oficinas culturais do Projeto “Arte para Todos” no ano de 2023.

As inscrições são gratuitas e o edital completo e seus anexos estão disponíveis no site da Fundação, que pode ser acessado pelo link https://fundart.com.br/institucional/editais/. A análise das inscrições está prevista para ocorrer entre o dia 17 a 24 de abril.

Podem participar pessoas físicas com registro de Microempreendedor Individual (MEI), que possuem experiência, conhecimento ou formação acadêmica nas áreas de cultura. Estarão impedidos de participar do presente edital, as pessoas jurídicas que estiverem, na data da inscrição, cumprindo penalidade de suspensão temporária para contratar com a Administração Pública, bem como declaradas idôneas pelo Poder Público.

“O Projeto ‘Arte para Todos’ é uma grande oportunidade para apoiar o potencial de muitos artistas do nosso município, além de levar a magia da arte para a vida de outras pessoas”, complementou a diretora-presidente da Fundart, Natalia Barbosa.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.Fundart.com.br ou pelo telefone 3833-7000.