Reunião desta terça-feira debate construção da ponte do Angelim

Na manhã do dia 13 de junho, terça-feira, o secretário de Obras Públicas, Carlos Peixoto Jr., a secretária adjunta da referida pasta, Karina Fernandes, o secretário de Meio Ambiente, Guilherme Adolpho, e  a secretária de Administração, Lúcia Helena, receberam o vereador Jorge Ribeiro-Jorginho, para tratativas quanto a construção da Ponte do Angelim, no bairro Taquaral, uma reivindicação antiga dos moradores do bairro.

Durante a reunião, foi esclarecido que o processo licitatório para a referida obra foi aberto no início de abril de 2023 e encontra-se tramitando dentro dos prazos legais da lei de licitações.

A construção da ponte será custeada com recurso estadual, por meio de verba de emenda parlamentar, pleiteada pelo vereador Jorginho Ribeiro. O referido recurso encontra-se na conta da Prefeitura, aguardando tão somente a emissão da Ordem de Serviço para ser utilizada.
Além da construção da ponte, os presentes aproveitaram a reunião para discutirem a necessidade de obras de drenagem nas ruas Ubatumirim e Imaculada Conceição, no bairro Perequê Açu.

“A ponte do Angelim é um compromisso que eu firmei junto aos moradores, o recurso eu garanti e vamos até o final para garantir a entrega da ponte à população”, conclui o vereador Jorge Ribeiro-Jorginho”.