Prefeitura de Ubatuba inicia pavimentação em diversas ruas

A Prefeitura de Ubatuba já iniciou serviços de pavimentação, drenagem e sinalização em diversas ruas dos bairros Jardim Carolina e Estufa II. A colocação de bloquetes está sendo realizada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdurb), por meio e repasses do Governo Federal.

No bairro Estufa II, as ruas contempladas são rua Bangu, rua Siderúrgica, rua Portuguesa, avenida Palmeiras, rua Meridional, passagem 13, rua estrela, rua Esportiva – cujos serviços são de pavimentação, drenagem superficial e sinalização, totalizando R$5.943.834,41; já na rua Santos, rua 7 de Setembro, rua Goias Esporte Clube, rua Caxias e rua Gama, trata-se de serviços de pavimentação e drenagem superficial – um investimento de R$1. 068. 424,58.

No bairro jardim Carolina, consta no cronograma de pavimentação, drenagem superficial e sinalização a avenida Domingos Chieus e a rua das Orquídeas, somando R$ 951.030,02. Para as ações somente de pavimentação e drenagem superficial, estão a rua das Camélias e Amor Perfeito, com orçamento de R$ 260.990,01.