Prefeitura abre licitação para conclusão de unidade de saúde do Perequê-Açu

A Prefeitura de Ubatuba lançou edital de tomada de preços para selecionar empresa que irá executar os serviços de conclusão da obra da unidade básica de saúde do Perequê-Açu, localizada na avenida Padre Manoel da Nóbrega, 1801. O processo licitatório (edital 74/2018, processo n. 5030/2018) foi divulgado na edição do jornal Diário do Litoral Norte datado de 21 a 23 de julho de 2018 (p. 4D).

Empresas interessadas devem retirar o edital completo junto à secretaria de Administração, localizada na rua Dona Maria Alves, 865 – Centro, mediante apresentação de um pen-drive ou CD. O material inclui: memorial descritivo, planilha estimativa de quantitativo e preço, cronograma físico, projeto básico, credenciamento, carta proposta de preços, declaração de fatos impeditivos, declaração de condição de microempresa ou EPP, declaração de pleno atendimento dos requisitos de habilitação, declaração CAD MADEIRA, atestado de visita técnica, minuta do contrato e termo de ciência e notificação.

O valor estimado do contrato para execução dos serviços objeto da licitação é de R$ 856.860,96 (oitocentos e cinquenta e seis mil, oitocentos e sessenta reais e noventa e seis centavos). A documentação deve ser entregue também na secretaria de Administração até a data limite de 8 de agosto, às 14h30. A abertura dos envelopes será no mesmo local, às 15 horas.