Campeonato Corinthians Surf Club acontece neste final de semana

A Praia de Itamambuca será sede do Campeonato Corinthians Surf Club neste final de semana, nos dias 20 e 21 de agosto, a partir das 8h. O campeonato está em seu terceiro ano consecutivo e contará com as categorias, masculina e feminina Sub 14 e Sub 16, Profissional, Petit Mista, Longboard e categoria para empresários.

A competição visa estimular o surfe através do alto nível competitivo. E contará com premiação em dinheiro, para o campeão das categorias profissionais, além de pranchas, kits e troféus personalizados para os campeões de cada categoria. Será realizada transmissão online através do link: www.liveheats.com.br/events .

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Mais Informações: 12 98843-3948