Perequê-Açu recebe Corrida Noturna neste sábado, 21

O circuito “Corrida Noturna” será realizado neste sábado, 21 de outubro, com largada às 19h, do Terminal do Perequê-Açu. 1500 atletas irão competir em provas de 5km, 10km e caminhada de 3 km. O evento tem promoção da Secretaria de Estado de Esportes, por meio da Prefeitura de Ubatuba. As provas terão a duração máxima de 1h45, contada a partir da largada, e estão com inscrições encerradas.

A retirada do kit ocorrerá no Terminal do Perequê-açu, Rua Madame Janina, 28 – Perequê-Acu, nos dias 20 de outubro (sexta-feira), das 14h às 20h, e 21 de outubro(sábado), das 10h às 16h, mediante apresentação do documento original com foto.

Conforme a organização, o evento tem como intuito difundir a prática esportiva entre adolescentes, adultos, idosos e portadores de necessidade especiais, por meio da integração social entre participantes, familiares e espectadores.

Para encerrar o evento, Márcio Art, ex- Art Popular, irá subir ao palco a partir das 20h30 para um show de samba, pagode e muita diversão.