Moradores e turistas acompanharam o espetáculo da Paixão de Cristo

O tradicional espetáculo da Paixão de Cristo voltou a emocionar moradores e turistas que lotaram a Praça de Eventos de Ubatuba, na Avenida Iperoig, nesta Sexta-feira Santa (7) para prestigiar a encenação da crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.

Olhares atentos conferiram o espetáculo que contou com apresentações ao vivo e cenas exibidas em telão. A cada descrição de trechos marcantes da vida de Jesus Cristo, mensagens claras sobre perdão, amor e fé.

Organizada pela Fundart – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – a peça reuniu mais de 100 voluntários entre atores, direção e equipe de apoio. Este ano, a apresentação foi ainda mais especial por ser a primeira encenação após a pandemia da Covid-19.

Com mais de 20 anos de tradição em Ubatuba, a encenação da Paixão de Cristo continua encantando gerações, espalhando esperança e ressaltando o verdadeiro significado da Páscoa: a celebração da vida.