Curso de “Planejamento e orçamento para pintura”: inscrições seguem abertas

O curso online gratuito de “Planejamento e orçamento para pintura”, oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SEBRAE e o Senai, segue com inscrições abertas até o dia 20 de agosto.

A capacitação abrangerá o planejamento e a execução de orçamentos para pintura em diferentes tipos de superfícies, atendendo e seguindo aos procedimentos e às normas técnicas do fabricante e de segurança.

A inscrição pode ser realizada na sede da própria secretaria (na rua Paraná, 375 Centro), até 20 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 13h às 16h, ou através do link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5g9Q57NLt6rBFtPzABswPU2VUQUhUMVBSODcwUVc0WE0xOFkwVUczQ0s1Ty4u .

As vagas para o curso são limitadas e voltadas para pessoas maiores de 18 anos. A capacitação terá carga horária de 20 horas e será composta por dois módulos, nos seguintes dias e horários:

– Módulo Gestão: 25/08 e 26/08

– Módulo Técnico: 29/08 e 02/09