Ubatuba recebe representantes da Defesa Civil do estado

Na manhã deste domingo, dia 03, representantes da Defesa Civil do estado de São Paulo estiveram na cidade de Ubatuba em reunião com equipes da Prefeitura Municipal para alinhamentos estratégicos e avaliações de possíveis liberações de estrada.

A reunião foi realizada na sede da Defesa Civil de Ubatuba e contou com a presença do Capitão Matheus Nogueira e do Tenente Maxwel (da Defesa Civil do estado), do Major Edilson Ramos, secretário de Segurança Pública de Ubatuba, e do diretor de Gestão da Defesa Civil da cidade Ricardo Domingos Gil.

Segundo a prefeita Flavia Pascoal, o Coronel Alexandre Monclus Romanek, Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado, está acompanhando a situação de Ubatuba e autoridades estaduais e federais também foram acionadas e estão se mobilizando em prol da recuperação das áreas mais atingidas pela chuva.

“Como todos sabem, registramos muitos deslizamentos de terra na nossa cidade com as fortes chuvas que até esta madrugada assolaram nossa cidade. Comunidades ficaram isoladas, como a do Camburi, mas com essas parcerias e apoios, estamos conseguindo chegar até esses moradores e dar todo nosso suporte. Vamos seguir lutando para que todos estejam em segurança”, ressaltou a prefeita.