Poder Executivo Municipal

Doação para as vítimas das chuvas pode ser entregue no Fundo Social

Doação para as vítimas das chuvas pode ser entregue no Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba está concentrando as entregas de doações às vítimas das chuvas no município. As necessidades mais urgentes são de fraldas infantil e geriátrica de tamanhos variados, mantimentos, cobertores, toalhas de banho, colchões, lençóis, roupas para adultos e crianças e itens de higiene pessoal e limpeza.

Quem puder colaborar, as doações podem ser entregues na Avenida Abreu Sodré, s/n, no Perequê-Açú – Antigo Terminal Turístico e atual Centro de Capacitação Profissional.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Rita de Cássia Pereira, as doações podem ser entregues no local das 8h às 17h. “Pedimos mais uma vez a colaboração da população com a doação de pequenos itens como, sabonete, escova de dente, creme dental, papel higiênico, absorvente íntimo, água sanitária, sabão em pó, vassoura e rodo”, descreveu.

As doações serão entregues principalmente aos moradores da região Norte de Ubatuba, que ainda se encontram isolados por conta da interdição de diversos trechos da Rodovia Rio Santos.

/* * VLibras */