Prefeitura realiza demolição de obra irregular

Durante o feriado municipal, 14 de setembro, chegou ao conhecimento da Prefeitura, por meio de denúncias realizadas nas redes sociais, a realização de uma obra ao lado da praia da Lagoinha, região sul, altura do Km 74 da Rodovia Manuel Hipólito do Rego, em área de restinga, território litorâneo formado por terreno arenoso e salino, prejudicando a vegetação local.

Ao tomar ciência do ocorrido, a Prefeitura prontamente mobilizou as Secretarias de Arquitetura e Urbanismo e também Infraestrutura para agendar a demolição e restabelecer a utilização adequada da área.

Com o apoio da Guarda Municipal, a ação foi concluída na manhã da sexta-feira, 15 de setembro, às 9h, e os responsáveis já foram reconhecidos.

A Prefeitura de Ubatuba mantém um trabalho contínuo para prevenir e evitar a ocupação irregular de imóveis em áreas municipais ou de proteção ambiental e lembra que a população pode denunciar irregularidades por meio do telefone 12 3834-1057 ou urbanismo@ubatuba.sp.gov.br.