População tem até dia 23 para colaborar com a Campanha do Agasalho

O inverno acaba no próximo sábado, 23, e com o fim da estação, também será encerrada a Campanha do Agasalho 2023, que tem como slogan “Doe amor para quem precisa de Calor”.

Por isso, pessoas que ainda possuem itens como mantas, cobertas e agasalhos adultos e infantis, novos ou usados, porém limpos e em bom estado de conservação, podem efetuar a entrega nos postos de arrecadação, onde há caixas identificadas com o nome da iniciativa. As doações irão beneficiar a população em situação de vulnerabilidade social.

Confira os postos de arrecadação: Defesa Civil de Ubatuba, Associação Comercial e Industrial de Ubatuba, Secretaria de Educação, Fácil (atendimento ao cidadão na Prefeitura de Ubatuba), Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, Poupatempo e hipermercado Shibata.

Doações

Além da Campanha do Agasalho, quem desejar contribuir com o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba pode colaborar com doação de outros itens em bom estado, como alimentos, brinquedos, móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos.

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba fica na avenida Governador Abreu Sodré, Perequê-Açu.