Poder Executivo Municipal

Confira a agenda de Cursos online do programa Descomplique

Confira a agenda de Cursos online do programa Descomplique

O Sebrae Aqui promove cursos online e gratuitos do programa Descomplique para pessoas físicas e jurídicas, por isso, a instituição divulga a agenda de oportunidades para abril.

Interessados que se enquadrem na classificação de pessoa jurídica podem se inscrever na modalidade “Descomplique sua empresa PJ”, com início previsto para essa segunda-feira, 3.

Já pessoas jurídicas podem efetuar a inscrição para participação da capacitação que acontece no dia 10 de abril. É importante lembrar que tanto os cursos como as inscrições são realizados de maneira online.

Os cursos do Programa Descomplique têm como objetivo auxiliar empreendedores e futuros empreendedores a trabalhar o planejamento da empresa e também é altamente recomendado para quem quer entrar no mercado de forma assertiva.

A iniciativa faz parte do Empreenda Rápido – uma parceria do Sebrae com Governo do Estado que visa facilitar a vida do empreendedor que precisa ampliar seu negócio. Além disso, ajuda a pleitear linha de crédito no Banco do Povo Paulista pois é um programa de 5 módulos e 10 horas de duração, cuja certificação facilita na hora de conseguir o benefício.

 

Serviço

Descomplique sua empresa PJ

19h

03/04 a 06/04 e 10/04*

Link para inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/31234

 

Online Descomplique PF

10h

10/04 a 14/04

Link para inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/31605

 

/* * VLibras */