Poder Executivo Municipal

Educação de Ubatuba comemora Dia do Professor com evento

Educação de Ubatuba comemora Dia do Professor com evento

Para celebrar o Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro, a Secretaria de Educação de Ubatuba vai promover um evento para todos os profissionais da Educação, desde agentes educacionais, funcionários administrativos, auxiliares de serviços gerais até àqueles que trabalham na sede da secretaria.

Este é o segundo ano que a pasta realiza a iniciativa a fim de valorizar os profissionais, que são essenciais para a sociedade. Os homenageados poderão desfrutar de um café, que acontece na sexta-feira, 14.

“Estamos aproveitando essa oportunidade para arrecadar alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba. Quem puder fazer a doação, será muito bem-vinda”, explicou a supervisora de ensino, Rosângela Fernandes.

“Essa é uma forma de agradecimento aos nossos professores, profissionais e funcionários públicos, pois a Secretaria de Educação só avança devido ao papel fundamental de cada um em seu local de atuação. É um reconhecimento merecido”, finalizou a secretária da pasta, Fatinha Barros.

/* * VLibras */