Poder Executivo Municipal

Ubatuba marcou presença na Feira do Empreendedor 2022

Ubatuba marcou presença na Feira do Empreendedor 2022

O Sebrae Aqui de Ubatuba esteve presencialmente representando o município na Feira do Empreendedor 2022, na segunda-feira, 10, com quase 20 empresários da cidade. A programação, que será encerrada nesta terça-feira, 11, acontece no São Paulo Expo e na plataforma digital Sebrae Experience.

O evento é considerado um dos maiores de empreendedorismo do mundo. A Feira do Empreendedor 2022, foi realizada em um modelo inédito e 100% híbrido, de forma presencial e online.

Maria Isabel dos Santos, agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui Ubatuba ressaltou que a visita à feira foi praticamente um resumo referente à apresentação de um negócio. “Tecnologia e diferenciação mostraram ao pequeno empreendedor a possibilidade de ganhos, de negócios e realização de novas tendências”. Ela destacou ainda que o evento contou com cerca de 600 stands.

“Foi uma feira bem interessante para o público buscar a capacitação. O Sebrae estava com arenas, palestras, cursos, tudo aquilo que envolve o empreendedorismo, inclusive o empreendedorismo a partir de crianças, pois tinha uma arena de empreendedorismo infantil, onde eles aprendiam a ter estratégia e como interagir com esse mundo empreendedor desde cedo”, frisou Maria Isabel.

Em 2021, o evento foi realizado de forma digital, e a Feira do Empreendedor atraiu 115 mil pessoas, somando 190 mil atendimentos e 140 horas de conteúdo. Os cidadãos puderam participar como visitante, expositor ou patrocinador.

 

/* * VLibras */