Balcão de empregos de Ubatuba está com vagas disponíveis

O Balcão de Empregos de Ubatuba, situado na Rua Professor Thomaz Galhardo, 1172, no Poupatempo, está com oportunidades de trabalho disponíveis nesta quarta-feira, 18 de outubro, em diversas áreas e níveis de escolaridade.

O interessado deve comparecer ao local de segunda a sexta, das 9h às 16h, portando os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho.  Já o cadastro de empresas que oferecem vagas pode ser feito diretamente na plataforma online do Balcão de Empregos, disponível na internet em: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/.

O Balcão de Empregos também presta apoio na elaboração de currículos e oferecimento de cursos de qualificação profissional.

Confira as oportunidades:

Atendente de 17 a 23 anos (30) Ensino médio completo ou em curso

Vendedor(a) (5) Ensino Médio

Motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais (5) Ensino Fundamental Incompleto

Ajudante de motorista (5) Ensino Fundamental Completo

Vendedor(a) (5) Ensino Médio Completo