Educação e Senai abrem novas vagas para curso gratuito de auxiliar administrativo

Jovens e adolescentes de Ubatuba com idade mínima de 15 anos e que tenham, pelo menos, o ensino fundamental incompleto (atual 6º ano/antiga 7ª serie) podem se inscrever para o curso de formação de auxiliar administrativo.

Serão sorteadas 25 vagas e a iniciativa é da secretaria de Educação em parceria com o Senai. A formação é de 60 horas e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30, na EM Olga de Andrade Gil, localizada na rua Conceição, 710, centro.

As inscrições acontecem nos dias 26, 29 e 30 de outubro, na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 11h e das 14h às 17 horas. Para efetuá-la é necessário estar munido de cópia do RG e CPF, comprovante de escolaridade e cópia do comprovante de endereço.

As vagas serão sorteadas no dia 31 de outubro, às 14 horas, na Secretaria Municipal de Educação. As aulas acontecem de 05 de novembro a 07 de dezembro. Tanto a inscrição como o curso são gratuitos.