Banco do Povo Paulista faz mutirão de atendimento no bairro do Ipiranguinha

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – Romana Lanzoni, no bairro do Ipiranguinha, recebe na próxima sexta-feira, 20, a equipe do Banco do Povo Paulista (BPP) para um mutirão de atendimento à população.

O BPP é um programa desenvolvido pelo governo estadual em parceria com a Prefeitura de Ubatuba há mais de 15 anos, por meio da secretaria de Assistência Social. A iniciativa oferece linhas de microcrédito que variam de 200 reais a 5 mil reais para pessoas físicas (ambulantes licenciados, profissionais liberais, pescadores, artesãos e vendedores de porta em porta) ou de 200 reais a 20 mil reais para pessoas jurídicas (empresários, associações e cooperativas produtivas). Atualmente, apresenta a menor taxa de juros do país, que é de 0,35% ao mês.

O atendimento acontecerá na sede do CRAS, na rua da Cascata, nº 744, no período das 10 às 16 horas. Interessados em obter alguma informação ou pré-agendar o atendimento podem entrar em contato pelo telefone (12) 3834-3508 somente pelo WhatsApp ou comparecer no local no dia do atendimento.

A ação segue todo o protocolo de exigência da Vigilância Sanitária, com distanciamento mínimo e uso de álcool gel e máscara.