Habitação realiza ação de cadastro no Sesmaria para ligação de água

A Secretaria de Habitação de Ubatuba informa que realizará no sábado, 2 de abril, um mutirão para cadastramento de famílias interessadas na ligação de água com fornecimento pela Sabesp.

Moradores do bairro Sesmaria deverão comparecer na Escola Municipal João Alexandre nessa data, no horário das 9 às 13 horas, apresentando os seguintes documentos (original e cópia simples): RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento (e documentos do cônjuge caso casado/a), comprovante de endereço e comprovante de posse do imóvel.

A iniciativa faz parte do programa municipal de regularização fundiária e tem o objetivo de facilitar o acesso às famílias que, desse modo, não precisam se deslocar até a região central.