Poder Executivo

Capital do Surfe prevê 85% de ocupação hoteleira no feriado

Capital do Surfe prevê 85% de ocupação hoteleira no feriado

Uma pesquisa feita pela Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) com o setor hoteleiro do município aponta uma média de 85% de ocupação para o feriado prolongado do dia 15 de novembro.

Os índices foram calculados levando em consideração o período em que a consulta foi feita – até a manhã desta terça-feira, 8, entretanto, existe a possibilidade desse número aumentar até o final da semana.

De acordo com a secretária adjunta da pasta, Telma Raizer, o feriado do dia 15 vai funcionar como termômetro de como será a temporada de Verão 2022/2023. “Ubatuba é a primeira estância turística do Estado de São Paulo e possui muitos atrativos. Além do sol e praia, que é o atrativo mais procurado, temos ainda as opções de ecoturismo, turismo esportivo, turismo náutico, gastronomia e nossa programação cultural”, pontuou.

Além disso, outro fator que faz com que a expectativa seja positiva é que Ubatuba mantenha o mesmo patamar do final de 2021, em que foi considerada cidade mais procurada pelos brasileiros para as festas de fim de ano segundo levantamento feito pela plataforma Booking.com. O município ficou, até mesmo, à frente de destinos como o Rio de Janeiro, onde a passagem do Réveillon é tradição.

Por isso, quem desejar visitar a cidade no feriado deve conferir as condições de tráfego das estradas que dão acesso ao Litoral Norte:

*Rodovia Oswaldo Cruz: DER – 0800 055 55 10 – Atendimento gratuito – 24 horas ou pelas redes sociais: Twitter e Instagram – @_dersp;

*Rodovia dos Tamoios – Concessionária Tamoios pelo site https://www.concessionariatamoios.com.br/ ou redes sociais: @Tamoios099

*Rodovia BR-101 (Rio-Santos), Trecho da Praia Grande (Ubatuba) em diante – CCR -RioSp pelos seguintes canais: Chatbot (WhatsApp): (11) 2795-2238; Disque CCR RioSP: 0800 017 3536; App CCR Rodovias – CCR RioSP; Site: www.ccrriosp.com.br .

/* * VLibras */