Inscrição em cursinho pré-vestibular gratuito poderá ser feita no sábado (19)

A Prefeitura de Ubatuba informa que interessados em participar das aulas gratuitas do cursinho pré-vestibular disponibilizado na EM Presidente Tancredo de Almeida Neves poderão realizar sua inscrição durante a aula inaugural, que acontecerá no sábado, 19, no horário das 8h às 17h.

Para efetuar o cadastro, é necessário comparecer à sede da escola, que fica na avenida Rio Grande do Sul, 600 e procurar a professora Iracema Magion.

É necessário levar cópia do RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço e declaração escolar que confirme que a pessoa está cursando o 3º ano do Ensino Médio ou já concluiu esta etapa.

O cursinho vai preparar os alunos tanto para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como para os vestibulares, promovendo aulas e simulados. As aulas devem acontecer sempre aos sábados, das 8h às 17 horas.