Poder Executivo Municipal

Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia Mundial da Água

Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia Mundial da Água

Em comemoração ao “Dia Mundial da Água”, celebrado no dia 22 de março, a Prefeitura de Ubatuba realiza na próxima segunda-feira (21) uma palestra voltada aos professores da Rede Municipal de Ensino, que poderão usar o conteúdo em suas aulas, bem como profissionais da prefeitura, empresas e Ongs que atuam com foco nas áreas de Educação, Saúde e Meio Ambiente.

A iniciativa da Secretaria de Educação, realizada em conjunto com setores da sociedade civil e do Movimento Nacional pelos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) São Paulo/ELOS, será realizada no plenário da Câmara Municipal de Ubatuba, a partir das 18h.

Neste ato, será feita a adesão formal das Secretarias de Educação, Meio Ambiente e de Pesca e Agricultura ao Movimento Nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – MNODS (https://movimentoods.org.br/), promovendo a agenda 2030 da ONU que é um plano de ação para as pessoas, o planeta e a prosperidade, que busca fortalecer a paz universal.

O palestrante será o professor John Tatton, que tem vasta experiência na área, tendo atuado na área de Educação Ambiental da Sabesp durante anos. O profissional vai abordar questões referentes à água no mundo, em especial, no Litoral Norte Paulista.

A palestra será transmitida ao vivo pelo canal da Secretaria de Educação no YouTube e estará disponível pelo link: https://youtu.be/OanhXeYA-jg

.

/* * VLibras */