Poder Executivo Municipal

Fundart abre inscrição para eleição do Setorial de Cultura

Fundart abre inscrição para eleição do Setorial de Cultura

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – informa que estão abertas até o dia 20 de janeiro de 2023 as inscrições para a eleição de coordenadores e suplentes do Setorial de Cultura, composto por Artes Cênicas, Circo e Dança; Fotografia, Cinema e Vídeo; Música; Artesanato; Folclore, Culturas Tradicionais e Populares; Artes Plásticas e Visuais; Literatura; e História e Geografia.

Podem concorrer os participantes que possuem pelo menos um ano de atuação no Setorial de Cultura da Fundart, conforme artigo 7º, §3º da Lei Municipal 3.720/2013. Entende-se por atuação o comparecimento em pelo menos duas reuniões em 2022.

A inscrição da chapa com coordenadores e suplentes pode ser feita pessoalmente na sede da Fundação ou pelo e-mail: gruposetorial.fundart@gmail.com, com o preenchimento da ficha de inscrição e entrega de documentos como RG, CPF e comprovante de endereço dos candidatos.

A ficha de inscrição e demais informações sobre o processo eleitoral consta no edital de convocação para eleição disponível no site da Fundart. A eleição está agendada para o dia 25 de janeiro.

Os coordenadores do Setorial de Cultura integram o Conselho Deliberativo da Fundart com importante atuação na estrutura organizacional da unidade responsável por planejar e executar a política cultural do município.

Confira AQUI o edital de convocação.

 

/* * VLibras */