Poder Executivo Municipal

Eleição Setorial de Cultura: interessados podem se inscrever até 20 de janeiro

Eleição Setorial de Cultura: interessados podem se inscrever até 20 de janeiro

Os interessados em se inscreverem para coordenador e suplente do Setorial de Cultura da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – têm até o dia 20 de janeiro para realizar a inscrição para os setoriais de Artes Cênicas, Circo e Dança; Fotografia, Cinema e Vídeo; Música; Artesanato; Folclore, Culturas Tradicionais e Populares; Artes Plásticas e Visuais; Literatura; ou História e Geografia.

Podem concorrer os participantes que possuem pelo menos um ano de atuação no Setorial de Cultura da Fundart, conforme artigo 7º, §3º da Lei Municipal 3.720/2013. Entende-se por atuação o comparecimento em pelo menos duas reuniões em 2022. Conforme o presente edital, não será permitida a inscrição de coordenadores que já exerceram o cargo por um mandato e uma recondução, conforme previsão legal.

A inscrição da chapa com coordenadores e suplentes pode ser feita pessoalmente na sede da Fundação ou pelo e-mail: gruposetorial.fundart@gmail.com, com o preenchimento da ficha de inscrição e entrega de documentos como RG, CPF e comprovante de endereço dos candidatos.

A ficha de inscrição e demais informações sobre o processo eleitoral consta no edital de convocação (com uma rerratificação) disponível no site da Fundart. A eleição está agendada para o dia 25 de janeiro.

Os coordenadores do Setorial de Cultura integram o Conselho Deliberativo da Fundart com importante atuação na estrutura organizacional da unidade responsável por planejar e executar a política cultural do município.

Confira abaixo o edital e a primeira rerratificação do documento:

EDITAL-CONVOCACAO-ELEICAO-COORDENADORES-E-SUPLENTES-SETORIAIS-2023-2

EDITAL-CONVOCACAO-ELEICAO-COORDENADORES-E-SUPLENTES-SETORIAIS-2023

/* * VLibras */