Poder Executivo Municipal

Banco do Povo disponibiliza linha Empreenda Afro

Banco do Povo disponibiliza linha Empreenda Afro

O Banco do Povo disponibiliza condições especiais com a linha Empreenda Afro, que visa apoiar o afro empreendedorismo. Para ter acesso ao microcrédito, é necessário concluir um dos cursos de qualificação que contribuirá para que o empreendedor possa gerir seu negócio.

Os recursos variam de R$ 200,00 a R$ 21 mil, com taxas de juros de 0,35% a 0,55% ao mês e prazo de pagamento de até 48 meses. A linha Empreenda Afro é voltada para empreendedores autodeclarados pretos e pardos, independentemente do gênero.

Os cursos podem ser conferidos nos links abaixo:

Empreenda Afro com Sebrae

Empreenda Afro com Aliança Empreendedora

 

Encontre o Banco do Povo em Ubatuba

Para mais informações, é necessário entrar em contato com a unidade do Banco do Povo, que em Ubatuba encontra-se atualmente no Espaço do Empreendedor, na Rod Oswaldo Cruz, 850 – Jardim Carolina, (na área comercial do Supermercado Shibata). Os horários são de segunda a sexta feira das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

O Banco do Povo Paulista (BPP) é o Programa de Microcrédito Produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as prefeituras.

Oferece financiamentos para empreendedores formais ou informais, para capital de giro e investimento fixo. Com isso, pretende-se promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

/* * VLibras */