Poder Executivo Municipal

Sebrae Aqui Ubatuba abre inscrições para cursos gratuitos

Sebrae Aqui Ubatuba abre inscrições para cursos gratuitos

O Sebrae Aqui Ubatuba informa que já estão abertas as inscrições para as oficinas do programa Empreenda Rápido. As atividades são gratuitas e voltadas para pessoas que planejam a abertura do negócio próprio e também quem já tem empresa aberta e busca orientação para organizar seu empreendimento.

Para quem está buscando iniciar um negócio, a opção é o curso “Descomplique”. Os participantes vão receber orientações sobre comportamento empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias e controles e indicadores financeiros. Este curso acontece de 8 a 12 de fevereiro, das 9 às 13 horas.

Aqueles já formalizados podem se inscrever nos cursos “Organize seu negócio”, que acontece de 22 a 25 de fevereiro, das 9 às 13 horas. Formatado para ajudar o Microempreendedor Individual a se enxergar como empresário e a organizar suas ideias de negócio, a programação inclui ensinamentos sobre empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

Na modalidade presencial, há 20 vagas para cada curso. Já na modalidade online, são até 300 vagas para todo o estado. As inscrições podem ser feitas online no link http://bit.ly/erapido. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (12) 3834-3433 ou (12) 3834-3436.

Atenção: Em virtude da reclassificação constante do Plano SP no combate à pandemia do novo coronavírus, as cidades do Vale e Litoral Norte podem ter suas atividades presenciais restritas. Caso na data de um curso presencial isso aconteça, as atividades serão realizadas de forma online e os inscritos, avisados com antecedência.  

 

/* * VLibras */