Poder Executivo Municipal

Equipes do PSF participam de encontro de Educação Permanente

Equipes do PSF participam de encontro de Educação Permanente

Médicos e enfermeiros do Programa Saúde da Família (PSF) de Ubatuba participaram nesta quarta-feira, 24, de uma reunião para definição de fluxos e palestras que englobam as atividades de Educação Permanente das equipes.

O encontro abordou temas como o panorama de doenças atuais, índices de mortalidade, fluxo do Centro de Especialidades Médicas, entre outros assuntos. A capacitação foi realizada na cantina Frei Angélico, na praça da Igreja Matriz.

Para a secretária de Saúde, Sheila Barbosa, a reunião foi produtiva para todos os profissionais. “Esta foi a primeira reunião do ano com a equipe completa e pudemos reforçar conhecimentos, discutir problemáticas do sistema e dar e receber devolutivas importantes sobre diversos questionamentos levantados pelo grupo”, explicou a secretária, ressaltando ainda que os gestores da saúde também participaram das atividades.

A reunião contou com palestras do Grupo de Vigilância Epidemiológica, pediatras, ginecologistas e profissionais de outras especialidades.

/* * VLibras */