Poder Executivo Municipal

Ubatuba participa de encontro do TCE para agentes políticos

Ubatuba participa de encontro do TCE para agentes políticos

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou na tarde desta segunda-feira (24), em São José dos Campos, um debate com agentes políticos e dirigentes municipais que abordou temas como terceiro setor, planejamento, Nova Lei de Licitações, Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M) e ainda novas ferramentas de tecnologia utilizadas na fiscalização de recursos. O evento teve início às 13h e aconteceu no plenário da Câmara Municipal.

A prefeita Flavia Pascoal participou do encontro acompanhada do controlador geral, Dr. Rodrigo Santos; da presidente da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), Natalia Barbosa; do secretário adjunto de Fazenda e Planejamento, Benedito Altair dos Santos; da secretária de Assuntos Jurídicos, Michele de Oliveira Alves; do assessor de gabinete da prefeitura, Guilherme Arantes; e do seu esposo Maclaud Correa do Nascimento.

De acordo com o site do TCESP, o evento faz parte da 27ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Públicos. Ao longo do ano serão realizados 10 encontros em cidades-sede das Unidades Regionais da Corte e São José dos Campos foi a terceira cidade a receber o projeto em 2023.

A prefeita Flavia Pascoal ressaltou que essa foi uma oportunidade para receber orientações de especialistas sobre assuntos importantíssimos para a administração pública. “Todo conhecimento é essencial para estarmos sempre evoluindo e trabalhando com transparência e em conformidade com as legislações”, concluiu Flavia.

/* * VLibras */