Fundo Social de Solidariedade entrega 2.200 brinquedos

Com a campanha “A Magia do Natal Solidário”, o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) distribuiu cerca de 2.200 brinquedos para crianças da cidade. Grande parte dos presentes foi entregue no último sábado, dia 24, nos bairros Parque Guarani, Núcleo Botafogo, Bela Vista, Marafunda e no novo prédio da CDHU. A distribuição dos brinquedos também aconteceu no dia 15 durante a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz.

Os presentes aumentaram a magia e a alegria do Natal para as crianças, permitindo ainda que o espírito natalino e a generosidade invadissem também os corações de quem participou da campanha e doou um brinquedo ao Fundo Social.

“Nosso objetivo de levar um Natal mais feliz às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pela instituição foi cumprido. A entrega dos presentes foi um momento de muita alegria e conseguimos mostrar que a gente acredita e crê na família, em momentos de amor e de paz, e que isso é o Natal. A questão não é só entregar um presente ou um brinquedo, é fazer com que elas sintam que a gente lembra delas o tempo inteiro”, destacou a presidente do FSS, Rita de Cássia Pereira.

Rita agradeceu ainda a todos que participaram da campanha e colaboraram com esses momentos especiais e solidários.