Domingo é dia de curtir o espetáculo infantil “Roblox”

Roblox, um dos jogos de maior sucesso no mundo ganhou vida e invadirá os palcos do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto neste domingo, dia 3. O espetáculo infantil terá duas apresentações, sendo uma às 15h e a outra às 17h.

A peça conta a história de Brookhaven, uma cidade fantástica com lojas, escolas, mercados, casas e veículos incríveis, que é invadida pelo poderoso Babão Azul e somente Pedrinho com os Skins amigos podem ajudar. Logo após se preparar para ir à escola, Pedrinho decide explorar este metaverso e percebe que algo incomum aconteceu, pois todos estão aprisionados por conta dos cubos escondidos. Será que a turma vai conseguir vencer o Babão Azul, salvar Brookhaven e Pedrinho ainda conseguir voltar ao seu quarto a tempo de ir para escola?

O espetáculo promete muita diversão para a garotada e os ingressos já estão à venda pelo link: https://www.megabilheteria.com/evento/temporada?id=20230831141455.