Inscrições para processo seletivo de estágio na Prefeitura vão até dia 24

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Ubatuba e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), informam que, até dia 24 de abril, estão abertas as inscrições para o processo seletivo n° 02/2023, referente à formação de cadastro reserva para vagas de estágio remunerado de nível superior e técnico.

O estágio destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular. A seleção será feita mediante análise do currículo que pode ser cadastrado diretamente pelo site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/7616/detalhe). Além do cadastro do currículo, é necessário também realizar o preenchimento de um questionário disponível na plataforma do site.

Os interessados deverão, antes de efetuar a inscrição, ler com atenção o edital e certificar-se de que preencheram todos os requisitos exigidos.

O valor da bolsa-auxílio mensal corresponde a R $1.177,53 para nível superior e R $735,96 para nível técnico. Em ambos os casos, a carga horária é de 30 horas semanais (máximo de 6 horas por dia). Também é oferecido um auxílio transporte equivalente a R $30,00 por mês.

O processo seletivo é composto de duas fases: a primeira é a análise curricular, que é classificatória e eliminatória, e a segunda é a entrevista junto à Prefeitura de Ubatuba.

Cursos

Em nível superior, estão abertas inscrições para alunos matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Informática – que compreende ainda Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Computação Aplicada, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes e Computadores.

Já para o nível técnico há vagas para estudantes dos cursos de: Administração, Administração integrado ao Ensino Médio, Contabilidade e Contabilidade integrado ao Ensino Médio.