Estrada da Casanga recebe obras de drenagem e nivelamento

Começaram na última semana as obras de drenagem e nivelamento da estrada da Casanga, na principal via que dá acesso ao bairro. Nesta segunda-feira, 11, foi desenvolvido o abaulamento do leito (forma para que a água da chuva não permaneça sobre a via) para ser realizado o lançamento de brita graduada. No total, a obra de drenagem contemplará do Indaiá até a Vila, e deverá ser concluída em até 180 dias.

O grupo empresarial que venceu a licitação de um projeto do Estado foi empresa John Engenharia, que fará diversas obras em alguns municípios da região, entre elas o trecho contemplado da estrada da Casanga, que receberá o trabalho de nivelamento em 5,9 km da via. Além disso, também será feito o serviço de drenagem com tubos de concreto, em 29 pontos, no total, a obra custará R$658 mil reais.

A pavimentação em parte da via será realizada em breve por uma empresa contratada via licitação, que ocorreu no início deste ano, e pode ser conferida no portal da transparência (contrato 53/2022).