Prefeitura realiza reforma e manutenção da estrada do Camburi

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, atendeu a uma demanda antiga dos moradores e iniciou as obras de revitalização da estrada que dá acesso à praia do bairro do Camburi.

Cláudio dos Santos, Assessor Especial de Serviços Públicos da Regional Norte, diz que está grato pela atual gestão ter olhado para essa demanda e a atendido prontamente, visto que é um trabalho que requer paciência e, principalmente, boa vontade. Pontuou, também, o impacto da obra no bem estar da comunidade e o aquecimento do turismo local que após a conclusão das obras será fomentado.

Aproveitou a oportunidade para destacar que esse é apenas um primeiro passo, visto que a estrada, que há anos não recebia ações de infraestrutura expressivos, depende também de outras movimentações a fim de que os problemas sejam resolvidos em sua totalidade, mas que, devido a boa vontade da administração, acredita que serão sanados.

Camburi

O bairro do Camburi contempla uma comunidade Quilombola e também Caiçara, além de ser a primeira praia do município que faz divisa com Paraty no Rio de Janeiro.