Ubatuba participa da Expo Fórum junto com Circuito Litoral

Ubatuba é uma das cidades que está presente na 5ª edição da Expo Fórum Visite São Paulo, que acontece nesta quinta-feira, 20, no Sheraton São Paulo WTC. A Capital do Surfe expõe seus materiais junto com Circuito Litoral Norte de São Paulo, formado, também, pelos municípios de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião no estande da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado.

O objetivo é o fortalecimento do destino regional, com o objetivo de dar mais visibilidade ao roteiro e todas as opções de lazer e que ele oferece. A feira é voltada a profissionais de turismo, eventos e viagens e reúne o trade para viabilizar oportunidades.

A iniciativa conta, ainda, com uma programação de palestras e painéis comandados por líderes do setor, debatendo tendências tais como políticas públicas, segmento de feiras, meios de hospedagem, associativismo e aviação no Brasil.

“Sempre é muito importante a participação do município de Ubatuba nas feiras que promovam a divulgação do nosso destino”, concluiu o secretário da pasta, Sérgio Carvalho.