Poder Executivo Municipal

Exposição “Balaio de Cores” segue até o dia 21 de agosto na Setur

Exposição “Balaio de Cores” segue até o dia 21 de agosto na Setur

Moradores e turistas podem conferir até o dia 21 de agosto a exposição “Balaio de Cores”na Sala Professor Thomaz Galhardo, localizada na sede da Secretaria de Turismo (Setur).  No evento, estão expostas obras do artista Adriano Galvão que retratam o cotidiano da comunidade tradicional caiçara representado através de cores vivas, formas e imagens.

Galvão é muito conhecido por suas pinturas e molduras em cipó, trazendo uma aproximação do espectador com a proposta apresentada em cada peça.

A entrada é gratuita e os visitantes podem conferir o conteúdo da exposição das 9h às 17h. Esta já é a sexta exposição que a Setur recebe. O espaço foi inaugurado em outubro de 2021, integrando as comemorações do aniversário de 384 anos de Ubatuba.

“Nossa cidade carece de espaços e de arte para as pessoas. Nosso objetivo é que a Setur funcione não só como Centro de Informações Turísticas, mas como um local para a visitação das pessoas, que reúna cultura, arte e promova o respeito à cultura de Ubatuba e das comunidades tradicionais”, reforçou o secretário de Turismo, Alessandro Luís Morau.

SERVIÇO

Exposição: Balaio de Cores

Local: Sala de Exposição Professor Thomaz Galhardo

Endereço: av. Iperoig 214, Centro Ubatuba (Secretaria de Turismo)

De segunda a sexta das 9h às 17h

/* * VLibras */