Representantes da Prefeitura de Ubatuba visitam FUNDHAS

Nesta semana, representantes da Prefeitura Municipal realizaram uma visita técnica na Fundação Hélio Augusto de Souza (FUNDHAS), em São José dos Campos, para conhecerem os projetos da instituição, com o objetivo de ampliar as iniciativas culturais e socioeducativos de Ubatuba.

Participaram da visita, realizada nesta terça-feira, a prefeita Flavia Pascoal e também representantes da Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC) e da Fundação de Arte e Cultura (FUNDART).

A Fundhas é uma instituição sem fins lucrativos que desde 1987 atende crianças, adolescentes e jovens do município de São José, em situação de vulnerabilidade e risco social. A Fundação desenvolve seus trabalhos com foco em fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes, através das ações que possam viabilizar a emancipação social

A diretora presidente da Fundac de Ubatuba destacou a importância deste tipo de visita. “Os projetos culturais e socioeducativas são ferramentas que contribuem para o processo educativo de nossas crianças e adolescentes, amenizando assim os riscos e a vulnerabilidade social”. Concluiu.