Exposição fotográfica comemora 386° aniversário de Ubatuba

Cerca de 100 fotografias vão contar um pouco da história recente de Ubatuba pelo olhar do fotógrafo Ernesto Zambon. A exposição “Ubatuba, assim como ela é…” faz parte das comemorações de 386 anos do município e será aberta às 19h desta segunda-feira, dia 23, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. A mostra fica aberta ao público até o dia 31 de outubro.

Zambon é fotógrafo profissional e há mais de 20 anos escolheu Ubatuba como sua morada. Sempre com uma câmera na mão, exibe em suas exposições a beleza natural de Ubatuba, seu povo e a grandiosidade do potencial turístico natural. Além das paisagens, Zambon também registra eventos de diversas temáticas pelo município e tem suas fotos publicadas em jornais, sites e demais plataformas digitais, tanto no Brasil como em outros países. Coleciona exposições ao longo da sua carreira, faz curadoria e também ministra Oficina de Foto Digital na Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).

A exposição “Ubatuba, assim como ela é…” pode ser visitada durante o horário de expediente do teatro, com entrada gratuita.