Poder Executivo

Ginástica Rítmica vence e consagra-se hexacampeã nacional

Ginástica Rítmica vence e consagra-se hexacampeã nacional

AGinástica rítmica de Ubatuba consagrou-se hexacampeã durante XXVII Torneio Nacional, em São Bernardo do Campo, no dia 21 de outubro.

O torneio foi uma realização da Confederação Brasileira de Ginástica e contou com atletas de São Paulo, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Bahia.

A comissão técnica foi composta pela chefe de delegação Jerusa Suguimoto e as técnicas Joyce Suguimoto e Jessica Suguimoto.

Joyce conta que as atletas conquistaram esse título com margem de 2.5 acima das segundas colocadas e, inclusive, foram elogiadas pela coordenadora da Confederação Brasileira de Ginástica pelo desempenho.

Suguimoto diz também que essa conquista é reflexo de muito compromisso de toda equipe e um grande passo para o desenvolvimento do esporte em Ubatuba. “O resultado é sinal de que o trabalho está no caminho certo. Não é fácil, na realidade, é bem difícil, principalmente se nos compararmos com a realidade dos grandes clubes, porém também é muito especial, pois somos vistos por todo o Brasil”, conclui orgulhosa.

Ubatuba foi representada pelas atletas:
Ana Caroline Santos
Ana Júlia Almeida
Carmem Amaral
Isabella Braga
Sarah Leal
Yasmim Soares

/* * VLibras */