Empresários de Ubatuba podem participar gratuitamente de evento

O Sebrae aqui Ubatuba está oferecendo oportunidade de participação gratuita para empresários na Feira do Empreendedor Sebrae 2023. A visitação está agendada para o dia 16 de outubro e a saída marcada para 7h em frente ao prédio da Prefeitura de Ubatuba.

Será um ônibus de 44 lugares e ainda restam vagas disponíveis que devem ser preenchidas até quinta-feira, 28. A preferência é que interessados se inscrevam entrando em contato com a unidade do Sebrae Aqui Ubatuba pelo telefone (12) 3832-4402.

Trata-se de um grande evento que reúne grandes palestrantes, novas soluções e empreendedores para ampliar a rede de contatos e impulsionar as suas vendas. Além de atrações, como espaços interativos, a Feira deste ano prevê a participação palestrantes de renome nacional, como Alberto Serrentino, Alê Costa, Gabriela Prioli, Carol Paiffer, Henry & Klauss, Konrad Dantas – Kondzilla, Oscar Schmidt e Raíssa Machado.

Confira alguns serviços disponíveis na Feira no dia 16:

Atendimento Sebrae: Oficina Valide sua Ideia de Negócio

Arena do Conhecimento – Palco Crescer

Arena do Conhecimento – Palco Agir

Arena do Conhecimento – Palco Projetar

Arena do Conhecimento – Palco Organizar

Vila Empreendedora (Seja Dono de Uma Barraca de Coco)

Sebrae Trade Negócios Globais

Soluções de Crédito