Prefeitura divulga expediente do feriado de Corpus Christi

Devido ao feriado de Corpus Christi, o expediente da Prefeitura de Ubatuba será encerrado às 17 horas desta quarta-feira (15) e retomado normalmente na segunda-feira (20), a partir das 8 horas.

Devido à dedetização do prédio onde estão alocadas, as Secretarias de Meio Ambiente e de Agricultura, Pesca e Abastecimento retornarão o atendimento ao público somente na quinta-feira (23).

A prefeitura ainda informa que a Diretoria de Trânsito vai interditar a avenida Dona Maria Alves na quinta-feira, dia 16 de junho, entre 6h e 16h, devido à procissão que vai até a Igreja Matriz. Ainda de acordo com o setor, o trecho deve permanecer interditado até as 18h devido à limpeza da decoração.

Unidades de Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17h de quarta-feira (15), e reabrem no dia 20, a partir das 7h.

Permanecem abertos durante todo o período do feriado o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas; e a equipe do Pronto Atendimento do Ipiranguinha, que funciona diariamente das 7h às 19h, na rua da Assembleia, 114.

A Santa Casa de Ubatuba também funciona com atendimento 24h. O endereço é rua Conceição, 135 – Centro.

Coleta de Lixo

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração. Confira o calendário atualizado em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/coleta-de-lixo/

Balneabilidade das praias

Confira a balneabilidade das praias acessando o site da Cetesb: http://s.ambiente.sp.gov.br/html-praias/boletim-semanal.html