Circuito Festa do Remo de Stand Up e Canoa Caiçara desembarca no Ubatumirim

A segunda etapa do Circuito Festa do Remo de Stand Up e Canoa Caiçara 2015 acontece neste domingo (19) na praia do Ubatumirim, costa norte de Ubatuba.

Primeiro do Brasil a unir as tradições das canoas com as do SUP, o campeonato chega à sua segunda edição depois de fazer sucesso em 2014.

As categorias em disputa são Race Masculino (12’6 / 10 km), Race Feminino (12’6 / 10 km), Race Masculino (14’0 / 10 km), Fun Race Masculino (12’2 Fundo Chato / 6 km), Fun Race Feminino (12’2 Fundo Chato / 6 km), Kids Masculino (nascidos a partir de 2001 / 2 km) e Kids Feminino (nascidos a partir de 2001 / 2 km).

De acordo com a organização, as primeiras largadas estão previstas para às 10 horas e a programação do evento inclui ações fora da água: mostra de cultura caiçara, exposição de artesanatos, música e comida típica.

As inscrições e o regulamento estão disponíveis no site www.festadosremos.eventize.com.br

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3833-3818 ou envie mensagem para esportes@ubatuba.sp.gov.br

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Ubatuba apresenta o Circuito Festa do Remo e Canoa Caiçara. Patrocínio: Federal Art. Realização: Comtur. Promoção: Secretaria Municipal de Turismo. Apoio: Veibras, AUS, UBatubaSup, FundArt, Chalés da Zita e AARCA. Cobertura: SupClub e Alma Surf.