Projeto Férias traz diversão às crianças e auxilia pais que trabalham

A temporada de verão traz boas oportunidades de trabalho em Ubatuba mas também, é o período de férias escolares. Muitos pais e responsáveis pelas crianças que trabalham ou estão interessados nessas oportunidades  não têm onde deixar os pequenos.

Para auxiliá-los a Rede Municipal de Ensino, realiza o Projeto Férias. A partir desta quarta-feira, 3, 18 creches estarão abertas até o final do mês.

Segundo a secretaria de Educação, o  recesso das atividades escolares se estende de 22 de dezembro a 1º de janeiro. “No dia 2 de janeiro, as creches foram todas higienizadas, preparadas e os espaços organizados para recebermos nossas crianças hoje”, explicou a secretária Márcia Fagundes.

O projeto prevê muita diversão e aprendizado às crianças. “O principal objetivo do Projeto Férias da Educação Infantil é trazer descontração de forma lúdica e educativa durante as férias. Nossa equipe preparou um programa repleto de atividades divertidas e enriquecedoras para as crianças aproveitarem todos os momentos”, comentou a supervisora da Educação Infantil, Ileana Solera.