Festa em comemoração ao Dia do Professor acontece na segunda, 14

Após sete anos, a Prefeitura de Ubatuba, junto com a secretaria de Educação e Fundo Social de Solidariedade, retoma um evento tradicional: a Festa em comemoração ao Dia do Professor, celebrado nacionalmente no dia 15 de outubro.

O evento é direcionado exclusivamente para os profissionais que trabalham nas unidades da Rede Municipal (funcionários administrativos, merendeiras e agentes educacionais também estão incluídos) e acontece na próxima segunda-feira, 14, a partir das 21 horas, no Centro de Convenções Alfredo Bischof.

Os convites serão retirados na própria unidade escolar em que o funcionário trabalha e dão direito a um acompanhante. Para efetuar a retirada do ingresso, é necessário levar um quilo de alimento não perecível por convite (no máximo, dois).

Professores das rede estadual e rede privada de ensino que desejarem participar, devem efetuar a troca do alimento na sede da secretaria de Educação, que fica na rua de Gastão Madeira, 101, centro.

Os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba. A instituição ainda vai marcar presença no evento, responsável pela praça de alimentação que vai comercializar comes e bebes durante a festa.

A atração principal é a Banda Palace – uma banda tradicional em eventos e bailes, que possui um vasto repertório, e que deve animar a festa por quatro horas. Uma de suas integrantes, Cecília Militão, ficou conhecida após sua participação no quadro Novos Talentos, do Domingão do Faustão e, posteriormente, no The Voice Brasil.